Ryan Brito
Assistente de Gestão - TI – Loja - GestãoAssistente de Gestão na Leroy Merlin com foco em TI dedicado a implementar soluções tecnológicas que otimizem processos e aumentem a eficiência operacional, responsável por:
🛠️ Garantir o Funcionamento dos Ativos:
● Manutenção e configuração de PDVs, coletores, impressoras, celulares e computadores, garantindo a infraestrutura de software e hardware.
● Instalação e atualização de sistemas essenciais.
💻 Suporte Técnico:
● Prestação de suporte técnico local e remoto para resolver problemas imediatos.
● Acompanhamento de chamados para garantir a continuidade das operações.
📊 Relatórios e Apoio à Gestão:
● Emissão de relatórios detalhados para lojas e gestão comercial.
● Digitação de informações de apoio comercial, incluindo preços e comunicações.
● Emissão de etiquetas de preço e controle de auditoria de preços de loja.
🤝 Colaboração e Suporte:
● Colaboração com a equipe para solucionar problemas e otimizar processos.
● Solicitação de orçamentos e compras para logística, comércio, segurança e administração.
🔍 Gerenciamento de Materiais:
● Inserção de informações de apoio comercial, como preços e comunicações.
● Emissão de etiquetas de preço e controle de auditoria de preços na loja.
● Conhecimento de diferentes tipos de balizagem (ex: A4, A3, P560) e acompanhamento da disponibilidade dos materiais, informando sobre possíveis necessidades.
🛠️ Ferramentas e Tecnologias:
● Uso de ferramentas como ServiceNow, Landesk, SAP, Pricefy, Active Directory, Google Workspace, CorelDraw e sistema de caixas P2K.
● Implementação de soluções tecnológicas para otimização de processos.
Meu papel é essencial para assegurar a eficiência operacional e a satisfação dos clientes, fornecendo suporte técnico de alta qualidade e facilitando a gestão comercial.
Alguns dos meus colegas
Sobre LEROY MERLIN BR
Há 27 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar. Colocamos nossos Clientes no centro das decisões e oferecemos uma estratégia omnicanal com mais de 55 Lojas físicas, nos conceitos de grandes superfícies, Express e especializada, e também nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
Somos parte grupo ADEO, primeira maior potência do setor de home improvement do mundo, e estamos presentes em 14 estados brasileiros. Seguimos a estratégia global We Make It Positive, com 24 compromissos para sustentabilidade, inovação e desenvolvimento local. As empresas do grupo ADEO são comprometidas com ética, integridade, diversidade e combate à corrupção.
A empresa coloca os clientes no centro das decisões e oferece uma estratégia omnicanal com mais de 50 lojas físicas e canais de vendas à distância como site, whatsapp e app.
A LEROY MERLIN oferece um milhão de itens em 15 seções para construir, reformar e decorar os lares. Possui marcas exclusivas e oferece experiências únicas com espaços ambientados, o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você, a solução financeira LEROY MERLIN Pay e o Cartão Celebre! e o serviço LEROY MERLIN Instala. Nas lojas físicas, oferece estacionamento amplo, corte de madeiras, Fábrica de Cores, Drive-thru, Sistema de lockers e Clique e Retire.
Com foco no desenvolvimento de pessoas, a Universidade Corporativa oferece conteúdos para mais de 10 mil colaboradores. Todas as grandes lojas possuem a certificação AQUA de uso sustentável.
Aqui, construímos inovação, tecnologia, pessoas e culturas. Crescemos juntos, aprendemos todos os dias, nos movemos rápido para chegarmos mais longe.
Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa. É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.
Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo. Seja LEROY MERLIN! #ConstruimosOFuturo
Fique à vontade, a casa é sua!