DIEGO MANOEL VAZ
SUPERVISOR DE PROJETOS E PROCESSOS – Centro de DistribuiçãoPossuo mais de 10 anos de experiência na área da Logística, atuando em grandes empresas com projetos e participando do ciclo de desenvolvimento de demandas geradas por clientes internos ou externos. Iniciei minha carreira nessa área como assistente de logística, apoiando o setor e realizando atividades como negociação com fornecedores para centralização de entregas, gestão de carteira de pedidos, monitoramento de veículos expedidos do CD para as lojas, e gestão de fretes.
Atualmente, atuo como Product Owner (PO), em uma squad voltada a transporte B2C Last Mile, entendendo as necessidades do cliente, apoio aos integrantes da squad na condução de uma (daily, retro e planning). Responsável por gerir conflitos e cuidar das pessoas do time, fazendo reuniões periódicas de feedback.
Habilidades desenvolvidas:
• Visão sistêmica e analítica;
• Excelente comunicação;
• Senso de urgência;
• Liderança de pessoas;
• Gestão de demandas da squad;
• Visibilidade e comunicação das entregas da squad;
• Organizar e manter atualizado Jira;
• Gestão das atividades;
• Gestão de Roadmap;
• Gestão de mudanças;
• Sistemas operacionais SAP TMS/LES/SD/WM/EWM