Taisa Sanitá Selis
Gerente de Relacionamento e Serviços Cliente – Loja - AtendimentoCom o propósito de facilitar e dar clareza à comunicação do emissor e receptor da mensagem, iniciei minha carreira no Jornal A Tribuna de Jales aos 17 anos na equipe de redação, conquistando o espaço posterior de articulista do jornal, onde até hoje me expresso com periodicidade quinzenal sobre reflexões cotidianas.
A bagagem de todo o conhecimento foi desenvolvida ao cursar a faculdade de relações públicas na PUC Campinas, abrindo portas nos primeiros meses para o estágio na agência Alfapress Comunicações, onde pude colocar em prática os conhecimentos
e explorar aprendizados sobre o relacionamento empresa/cliente auxiliando na elaboração de novas estratégias para os públicos internos e externos das organizações. Seguindo novos caminhos, anos depois a Amcham- Câmara Americana de Comércio Brasil- EUA fortaleceu o entusiasmo em trabalhar no relacionamento com o cliente ao desempenhar o cargo de Custumer Success, ampliando a visão sobre a jornada do cliente e suas experiências. Como desafio escolhi a diversidade e autenticidade do varejo no papel
de Supervisora de Canais Digitais, na Leroy Merlin, um ambiente inspirador de ideias e novas maneiras de desenhar a jornada do cliente, focada na personalização, inovação da comunicação no digital. Hoje(2023), como atual Gerente de Relacionamento e Serviços Cliente, fortalecendo o relacionamento da marca com os clientes.
O que me move? Ambiente com diversidade, pessoas com histórias, e um mundo de opções para explorar.